Em menos de 24 horas após um homicídio em Cáceres, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 27 e 42 anos. As prisões ocorreram após diligências do 6º Comando Regional, que também resultaram na apreensão de uma arma de fogo e de uma motocicleta com registro de furto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 22 anos, foi atingida por diversos disparos durante a madrugada em uma residência. Testemunhas relataram que dois homens invadiram o local e atiraram contra o jovem, que foi encontrado morto com ferimentos no tórax e na cabeça.
Durante as investigações, policiais receberam informações sobre o paradeiro dos suspeitos em uma casa no bairro DNER, onde localizaram a motocicleta furtada. No interior do imóvel, foram encontrados os dois homens e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.
Em depoimento, um deles admitiu ter executado o crime, enquanto o outro afirmou ter ajudado na fuga pilotando a motocicleta. Eles ainda relataram que a arma do homicídio, um revólver calibre .38, foi repassada a outro criminoso.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Mato Grosso para registro da ocorrência e demais procedimentos.