18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia prende suspeito com dinheiro e objetos de origem ilícita em cidade...

Polícia prende suspeito com dinheiro e objetos de origem ilícita em cidade de MT

Por CENÁRIOMT

Um homem envolvido com tráfico de drogas no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (03.05), durante ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O suspeito de 25 anos foi flagrado em posse de mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, entorpecente, munição e objetos de origem ilícita e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade encontraram na residência do suspeito R$ 2.690 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico, uma munição calibre 38 intacta e porção de pasta base de cocaína.

No local, também foi encontrada uma motocicleta sem documentação e vários objetos possivelmente de origem ilícita como três botijões de gás e uma ferramenta Makita. Dois botijões de gás encontrados na residência foram posteriormente identificados como produto de furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Berté, foi autuado em flagrante.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021