20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia prende quatro em Vera por associação ao tráfico ilícito

Polícia prende quatro em Vera por associação ao tráfico ilícito

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por associação ao tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de terça-feira (23), em Vera. Na ação, a PM apreendeu arma de fogo, simulacro, três veículos, nove tabletes de maconha, porções grandes de pasta base e de cocaína.

Os policiais militares foram acionados para dar apoio a Polícia Judiciária Civil em checagem a uma denúncia de venda de drogas, no bairro Bom Jesus.

Quando os policiais se aproximaram da residência denunciada havia algumas pessoas em frente ao imóvel, dentre elas, uma mulher com um bebê de colo. Ao perceberem a aproximação da viatura, todos os suspeitos pularam o muro da residência.

Na checagem a residência, os policiais apreenderam nove tabletes de maconha, quatro porções de pasta base e um pedaço grande de cocaína. Durante a diligência, a polícia percebeu que um carro passava na frente e abordou o veículo com três mulheres, sendo uma adolescente e uma delas com um bebê de oito meses.

Uma das suspeitas estava descalça e não soube explicar o motivo. Na ação, os policiais apreenderam as drogas, uma arma de fogo, simulacro, dichavador de maconha, R$ 495 e três veículos. Dois homens (18 e 21 anos) e uma mulher de 20 anos foram presos e conduzidos à delegacia.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para tratar dos procedimentos cabíveis.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021