Polícia prende oito procurados da justiça em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

PM captura oito procurados da justiça em Cuiabá Primavera do Leste Barra do Garças e Rondonópolis 2020 12 17 14:36:02
- Foto por: PMMT

Policiais militares encaminharam à delegacia de segunda a quarta-feira (14 a 16.12), oito foragidos da justiça. As ocorrência foram na capital e mais três cidades do interior.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM foram informados sobre uma situação de estelionato. O denunciado estaria na casa das vítimas, no bairro São Cristovão, se passando por advogado e já teria recebido R$ 8 mil por um serviço jurídico. Em consulta, foi certificado que o homem não era advogado e seria procurado da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à delegacia.

Na capital, foram duas ocorrências. Uma delas no bairro Parque Amperco e atendida pela equipe do 10º BPM que realizava ronda e notou nervosismo de um homem ao ver a viatura. Na abordagem, foi descoberto que ele era procurado por roubo.

Na área central, a equipe da 21ª Companhia abordou um homem que estava em atitude suspeita circulando pela Praça Ipiranga. Na consulta, constou ser procurado por furto e o documento expedido pela 4º Vara Criminal da capital.

[Continua depois da Publicidade]

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática conseguiu deter um foragido com pena imposta de 14 anos por furto, receptação e assalto a mão armada.

A denúncia descrevia que o procurado estaria no bairro Jardim Palmares. A informação foi confirma e, ele entregue na delegacia.

Em Rondonópolis foram quatro capturas realizadas pelos militares do 5º BPM. Na área central, a equipe realizava ronda quando iniciou procedimento de abordagem em um homem que andava na rua. Em seu nome constou mandando aberto por receptação.

No bairro Jardim Iguaçu, os policiais pararam um motociclista e descobriram mandado aberto por tráfico de droga, expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade. Durante o procedimento o homem tentava fazer uma ligação, mas o celular foi apreendido.

No bairro Vila Birigui, os policiais foram informados que um foragido estava no Fórum. No local, o homem já tinha sido rendido. Seu mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal, mas não especificava o tipo de crime.

A última captura foi de uma mulher no bairro Jardim Liberdade. Ela foi abordada e, em seu nome constou ser procurada por roubo pela 2ª Vara Criminal da cidade.