21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia prende jovem que comercializava drogas portando na cintura um simulacro de...

Polícia prende jovem que comercializava drogas portando na cintura um simulacro de arma de fogo

Por CENÁRIOMT

Mais um jovem envolvido com o comércio de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (19.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O trabalho resultou na apreensão de meio tablete de maconha, uma balança de  precisão e um simulacro de arma de fogo. O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante diligências investigativas, os policiais civis identificaram que o suspeito estaria praticando a venda de entorpecentes por meio das redes sociais, razão pela qual o mesmo passou a ser monitorado. No decorrer da vigilância foi constatada intensa movimentação de pessoas na residência do investigado no bairro Jardim Liberdade.

Diante das fundadas evidências, na tarde de sexta-feira (19) os investigadores da Derf-Rondonópolis abordaram o jovem no fundo do imóvel, momento em que ele tirou um objeto da cintura. Na sequencia foi verbalizado para soltar, o mesmo obedeceu e jogou no chão um simulacro de arma de fogo.

Em seguida o suspeito apontou o local onde havia ocultado os entorpecentes, e dentro do congelador da geladeira foi encontrado um tablete de maconha. No local também foi apreendida uma balança de precisão sob um pacote de arroz e outra porção de entorpecente.

Questionado o jovem informou que portava o simulacro na cintura pois estava recebendo ameaças de morte, bem como relatou que comercializava cada porção da droga pelos valores de R$ 10, 20 e 30.

Com base nos fatos o suspeito foi detido e conduzido junto com todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021