32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia prende em Sinop jovem procurado pela Justiça do Estado de Mato...

Polícia prende em Sinop jovem procurado pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul

Por CENÁRIOMT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (14.06) na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), em ação integrada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) com a 1ª Delegacia de Polícia do município.

O procurado de 28 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dourado (MS), por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e receptação.

Conforme apurado pelos policiais civis, o suspeito é apontado como responsável por levar veículos roubados para serem trocados por entorpecentes na região de fronteira com os países do Paraguai e Bolívia.

Em diligências visando reprimir ilícitos penais na cidade de Sinop, a equipe da Derf com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, conseguiram localizar na tarde de segunda-feira (14) o jovem em uma rua do bairro Jardim Celeste.

Durante a abordagem policial foi constatada a ordem de prisão preventiva expedida pela Comarca de Dourado. Razão pela qual o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrante de Sinop, para as providências em cumprimento ao mandado judicial.

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021