26.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 novembro, 2020
Início MATO GROSSO BARRA DO GARÇAS Polícia prende em flagrante autor de dois roubos seguidos em bairros de...

Polícia prende em flagrante autor de dois roubos seguidos em bairros de Barra do Garças

Por CENÁRIOMT

Um homem identificado como autor de duas ocorrências de roubo cometidos na sequência em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil do município na terça-feira (10.11), poucas horas após os crimes.

Além da prisão, a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças foi realizada com apoio fundamental de informações repassadas pela Polícia Penal de Barra do Garças, resultando na recuperação de parte dos pertences subtraídos.

As diligências realizadas pelos policiais da Derf iniciaram imediatamente após a comunicação dos roubos praticados com emprego de arma de fogo, na noite de segunda-feira (09.11) em vias públicas dos bairros Jardim Toledo e Nova Barra.

Nas investigações, os policiais civis coordenados pelo delegado, Nelder Martins Pereira, identificaram o autor dos dois roubos, que em seguida foi localizado e preso. Com ele, foram apreendidos parte dos pertences roubados e a motocicleta Honda Biz usada nas ações criminosas.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas como o responsável pelos assaltos. Durante interrogatório o conduzido assumiu as acusações, sendo autuado pelo duplo crime de roubo. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, a prisão foi uma resposta rápida da Delegacia de Roubos e Furtos que continua as investigações para apurar o possível envolvimento do suspeito em outros três roubos ocorridos recentemente no município.

A Polícia Civil, por meio da Derf Barra do Garças, vem atuando incansavelmente na prevenção e repressão dos delitos patrimoniais lamentavelmente cometidos na cidade e região, reforçando a importância do trabalho integrado que favorece sempre o cidadão de bem”, destacou.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Morre o pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em hospital...

Dia 30 de novembro é o prazo final para regularização cadastral dos servidores da ALMT

Servidores da ALMT têm até o dia 30 deste mês para confirmar as informações ou fazer as alterações no cadastro funcional. O procedimento é obrigatório...

Sorriso registrou mais uma vítima de Covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o registro de mais um óbito causado pela Covid- 19. Trata-se de um...

Secretaria de saúde de Sorriso intensifica as ações da saúde do homem com atendimento noturno

Durante todo ano é disponibilizada,  através da  Secretaria de Saúde e Saneamento  a assistência à saúde do homem,  no mês de novembro as ações...
Publicidade
x