22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MATO GROSSO Polícia prende autor de furto a residência e recupera objetos em Sapezal

Polícia prende autor de furto a residência e recupera objetos em Sapezal

Por CENÁRIOMT

O autor de um furto a residência ocorrido na madrugada de terça-feira (26.01) na cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil poucos após o registro da ocorrência na delegacia do município.

Segundo informações passadas pela vítima, ela e a filha estavam dormindo quando uma pessoa entrou pela janela da cozinha e subtraiu diversos objetos, como aparelho celular, televisão, e tablet, além de revirar a casa em busca de outros bens de valor.

A vítima percebeu o furto pela manhã quando acordou e deu falta dos objetos e notou marcas de passos no muro da residência.

Imediatamente após a comunicação, os policiais da Delegacia de Sapezal iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante os trabalhos, os investigadores receberam informações sobre um homem que estava anunciando um celular em um grupo de compra/venda.

Com base nas informações, os policiais identificaram o suspeito que foi encontrado em posse do aparelho celular da vítima. Questionado, ele confessou a autoria do roubo e disse que o restante dos objetos estavam em sua residência, onde em seguida foram apreendidos.

Finalizadas as diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Educação
Novas turmas retornarão às aulas presenciais em Lucas do Rio Verde
março 04, 2021
OPORTUNIDADE
Confira as vagas de emprego em Lucas do Rio Verde hoje, 4 de março de 2021
março 04, 2021