Polícia prende autor de estupro contra duas crianças de 10 e 11 anos

Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Homem Algemado  - Fotos do Canva
Polícia prende autor de estupro contra duas crianças de 10 e 11 anos - Fotos do Canva

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prenderam, nesta quinta-feira (13.06), um homem de 35 anos investigado pelo estupro contra duas crianças, em Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com a investigação da unidade especializada, as vítimas tem 10 e 11 anos. O investigado tinha filhas da idade das vítimas e se aproveitava dessa circunstância para assediar as duas crianças. O inquérito apurou que ele tocava as partes íntimas das vítimas quando elas iam tomar banho em uma represa.

As vítimas foram ouvidas em escuta especializada e relataram os fatos. A escuta especializada é um procedimento de entrevista sobre uma possível situação de violência contra criança ou adolescente, no intuito de garantir a proteção e o cuidado da vítima e é realizada por profissionais da educação, da saúde, conselhos tutelares e serviço de assistência social.

Diante dos indícios do crime, o delegado Afonso Monteiro Junior representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada e cumprida nesta quinta-feira.

Além deste caso, o investigado ainda responde por outro crime, de importunação sexual.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE