20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia prende 11 e dispersa festa com aglomeração e consumo de narguilé...

Polícia prende 11 e dispersa festa com aglomeração e consumo de narguilé em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à Delegacia, na noite desta sexta-feira (02.04), 11 pessoas, sendo duas mulheres e oito homens, por promoverem aglomeração em período de pandemia.

A denúncia via 190 descrevia a realização de uma festa no bairro Serra Dourada. Os militares, na companhia de agentes da Vigilância Sanitária municipal, foram até o local e confirmaram a informação.

A equipe foi recebida pelo dono da casa, que alegou estar comemorando o aniversário de um parente. Ele foi informado da proibição de promover aglomeração e se exaltou. Dentro da casa estavam várias pessoas que consumiam bebida alcoólica e narguilé.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021