16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia Militar recupera em Cáceres veículo roubado em 2018 na Capital

Polícia Militar recupera em Cáceres veículo roubado em 2018 na Capital

Por Redação CenárioMT

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na última terça-feira (13.07), um homem de 35 anos por receptação. Na ação, foi recuperado um Toyota Etios branco, roubado em 2018, em Cuiabá.

Durante ronda, os militares estranharam o carro estacionado próximo de um lava-jato, no Distrito de Caramujo. O proprietário do estabelecimento disse tinha saído para almoçar e ao retornar já encontrou o veículo.

Via consulta, nenhuma irregularidade e, em contato com o dono, uma senhora disse que o veículo estava em sua casa. Foi quando os policiais descobriram pelo número do chassi o roubo ocorrido em fevereiro de 2018.

Durante o procedimento, o motorista de um guincho chegou para recolher o Etios e logo em seguida, o homem que estava usando o carro alegou ter comprado o veículo na cidade de Curvelândia, via aplicativo de conversa.

Ele contou que no caminho para Cáceres, o carro apresentou problemas mecânicos, por isso, deixou naquele local para depois providenciar o serviço de guincho. Ele e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021