20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante no Cristo Rei

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante no Cristo Rei

O suspeito foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida 31 de março.
Por Redação CenárioMT

Em Várzea Grande, policiais militares prenderam um homem de 30 anos por embriaguez ao volante, no domingo (28), no bairro Cristo Rei. O motorista foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida 31 de março.

Por volta das 12 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar um acidente de trânsito na Avenida 31 de março, onde o motorista de um carro Gol estaria alcoolizado e teria se envolvido em um acidente.

Os militares foram até o local apontado e encontraram o motorista dentro do automóvel parado, em funcionamento, sem a roda dianteira esquerda. A Polícia Militar ordenou que o suspeito saísse do veículo e percebeu que o condutor apresentava dificuldades para falar e se equilibrar.

Com um forte odor etílico, o motorista confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica. A PM acionou a equipe da Guarda Municipal para a realização do teste do bafômetro no suspeito que registrou 1,58 mg/l.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021