21.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 28 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Polícia Militar lamenta morte de coronel da reserva remunerada Ricardo Almeida Gil

Polícia Militar lamenta morte de coronel da reserva remunerada Ricardo Almeida Gil

Durante o período que ficou na unidade, a equipe médica descobriu que o militar era diabético e estava sendo acompanhado e medicado. Na manhã de hoje, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Por Redação CenárioMT

É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa a morte do coronel da reserva remunerada Ricardo de Almeida Gil, 56 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (16.09), na capital.

Ele estava internado há uma semana e dois dias no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá depois de ter uma convulsão. Durante o período que ficou na unidade, a equipe médica descobriu que o militar era diabético e estava sendo acompanhado e medicado. Na manhã de hoje, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Coronel Ricardo Gil prestou serviço a corporação por 34 anos e atuou como comandante dos Comandos Regionais de Várzea Grande e Rondonópolis. Foi comandante nas cidades de Juína e Rosários Oeste. Prestou serviço na inteligência e administrativo junto ao Comando Geral. Atualmente era um dos diretores do Hospital da Polícia Militar.

O coronel deixa dois filhos, Rodrigo Alves Almeida Gil e Ricardo Alves de Almeida Júnior.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o coronel será velado a partir das 13h, na Funerária Dom Bosco, na Avenida General Vale Valle, 264, bairro Bandeirantes, na capital. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

A Polícia Militar deseja condolências a toda família e amigos.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021