30.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia Militar apreende mais 250 kg de drogas e prende quatro pessoas...

Polícia Militar apreende mais 250 kg de drogas e prende quatro pessoas por tráfico em MT

As apreensões aconteceram nas cidades de Sinop, Nova Monte Verde, Barra do Garças e Cuiabá.
Por Redação CenárioMT

Em uma semana, a Polícia Militar apreendeu mais de 250 quilos de entorpecente, nos municípios de Sinop, Barra do Garças, Monte Verde e Cuiabá. Quatro pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão de droga mais recente aconteceu na capital, na última quarta-feira (21.07), quando uma adolescente de 17 anos foi apreendida com dois tabletes de pasta base de cocaína. A menor de idade foi pega pelos policiais da Cavalaria embarcando em um ônibus interestadual, no Terminal Rodoviário de Cuiabá. A suspeita foi conduzida à delegacia e relatou que iria entregar a droga na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Na cidade de Sinop, na sexta-feira (16.07), policiais do 11º Batalhão localizaram 150 kg de maconha em uma residência no bairro Vila Juliana. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos por tráfico de entorpecentes. Um deles seria integrante de uma organização criminosa e era o responsável pelo armazenamento droga na casa. Além dos 125 tabletes da droga avaliada em R$ 200 mil, a PM apreendeu R$ 5,4 mil em dinheiro.

Mais 50 quilos de pasta de cocaína foram apreendidos, em  uma ação integrada entre a PM e a Polícia Rodoviária Federal, na noite de sexta-feira (16.07). As equipes realizavam uma fiscalização na BR-070, quando perceberam que o motorista de um veículo GM/S10 estava nervoso. Os policiais realizaram uma busca minuciosa e encontraram 48 tabletes das drogas em compartimento falso escondidos no teto do carro. O suspeito relatou que iria levar a droga para Anápolis, no Estado de Goiás.

Ainda na sexta-feira (16.07), a PM prendeu um homem com 50 kg de pasta base de cocaína, em Nova Monte Verde. O suspeito foi abordado em uma barreira policial. O entorpecente estava escondido na parte interna da carroceria do veículo Volkswagen Amarok. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar segue reforçando as ações de combate aos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes em todo o Estado e orienta a população a denunciar por meio do 190 ou, disque-denúncia 0800.065.3939.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021