21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia impede suspeito de levar HB20 roubado para Bolívia

Polícia impede suspeito de levar HB20 roubado para Bolívia

Com sinais sonoros e luminosos, o motorista parou e se identificou como morador de Cáceres
Por Redação CenárioMT

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (18.04), um jovem de 21 anos por receptação. Na ação, foi recuperado um HB20 branco roubado horas antes.

A ação policial contou com a participação de policiais de Mirassol D´Oeste, Quatro Marcos e Porto Esperidião.  A informação via 190 informava que cinco homens tinham entrado em uma casa e roubado dois veículos, um HB20 branco e uma motocicleta Titan vermelha.

Com a informação, foi montado um trabalho integrado e durante diligência pela estada que dá acesso a Vila Tabuleta, os militares identificaram o HB 20 que seguia em direção a BR-174.

Com sinais sonoros e luminosos, o motorista parou e se identificou como morador de Cáceres. Dentro do carro estavam documentos das vítimas e pertences do suspeito. Ele confirmou que o veículo tinha sido roubado e o levaria para Bolívia. Sobre a motocicleta, disse que não sabia. Ele foi entregue na delegacia de Porto Esperidião.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021