32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia flagra homem com vídeos de estupros de crianças em celular

Polícia flagra homem com vídeos de estupros de crianças em celular

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 31 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante com cartões de memória armazenando vídeos de abusos sexuais de crianças e adolescentes. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Paranatinga (373 km de Cuiabá), nessa terça-feira (1º), quando foi autuado por crimes de pedofilia e estupro de vulnerável.

Após buscas durante a apuração dos fatos, os investigadores conseguiram acesso ao telefone celular do acusado, onde estavam armazenados diversos vídeos íntimos, com imagens de crianças e adolescentes.

De acordo com o delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, o suspeito guardava os vídeos em um cartão de memória micro SD, escondido na capinha do celular.

O crime de pedofilia, na modalidade “armazenar”, resulta prisão em flagrante a qualquer momento.

O suspeito foi preso pelo crime previsto no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente, que específica que “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime com pena de 1 a 4 anos de prisão, além de multa”.

O acusado ainda é investigado por crime de estupro de vulnerável, uma vez que a Polícia Civil apura informação apontando que ele praticou sexo com menor de 14 anos.

O pedófilo segue preso e o caso em investigação.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021