Polícia desarticula depósito de drogas em Itanhangá e Tapurah, Mato Grosso

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeito na região da MT-338.

Fonte: Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Um paiol utilizado para armazenar entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Civil neste domingo, 05 de janeiro. A operação aconteceu na região da MT-338, no município de Itanhangá, Mato Grosso, e resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha, cocaína e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Um homem de 22 anos, responsável pelo local, foi preso em flagrante. As investigações foram conduzidas pelas Delegacias de Tapurah e Itanhangá, que identificaram a chácara utilizada para o armazenamento como parte das atividades de uma facção criminosa.

Monitoramento detalhado e abordagem policial

Com base em informações recebidas, os policiais monitoraram a propriedade, constatando movimentações suspeitas. Durante a abordagem, apoiada pela Polícia Militar, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo pinos de cocaína, balanças de precisão e tabletes de entorpecentes.

Além disso, um recipiente enterrado contendo 29 tabletes de maconha foi descoberto em uma área de mata próxima ao local. O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Tapurah.

Investigações continuam na região

A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região de Itanhangá e Tapurah, no Mato Grosso.

Fonte: Polícia Civil-MT

Seja bem-vindo(a) ao meu mundo astral, esportivo e de sorte! Aqui, você encontrará uma combinação única de previsões astrológicas, informações sobre futebol e dicas para as loterias. Meu nome é Fernando, e sou apaixonado(a) por desvendar os mistérios do cosmos, acompanhar as emoções do esporte e ajudar as pessoas a acreditarem na sua sorte. Fb: https://www.facebook.com/fernando.cavalcantedesouza.94/