29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia de MT prende homem com Hilux roubada sendo levada à Bolívia

Polícia de MT prende homem com Hilux roubada sendo levada à Bolívia

O veículo foi encaminhado à delegacia e o proprietário informado do ocorrido.
Por Redação CenárioMT

Militares do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (04.03), um homem de 32 anos, por receptação, na zona rural da cidade.

A denúncia descrevia que uma caminhonete Toyota Hilux branca, roubada no dia anterior na capital estaria circulando na cidade. Em diligência, os policiais perceberam quando o veículo saia de uma área nas margens da BR-174 e iniciado o acompanhamento.

Foi solicitada ordem de parada, não obedecida e depois de alguns quilômetros, o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi contido. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência.

Ele contou que tinha acabado de pegar o veículo naquela área e o levaria até uma porteira já na divisa com a Bolívia, onde outro homem a pegaria. Contou que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço. O veículo foi encaminhado à delegacia e o proprietário informado do ocorrido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021