22.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Polícia de Mato Grosso prende foragido da Justiça do Paraná

Polícia de Mato Grosso prende foragido da Justiça do Paraná

Por CENÁRIOMT

Um procurado da Justiça do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (11.02), durante ação da Delegacia de Polícia de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 55 anos estava com a ordem de prisão em aberta por sentença condenatória transitado em julgado, expedida pela 3ª Vara Federal da Comarca de Maringá – Criminal, pelo crime de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e identificaram o foragido residindo em uma propriedade rural, situada na divisa do município de Vila Rica com o Pará.

Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia em cumprimento judicial e para as providências cabíveis.

Em seguida ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para posterior recambiamento ao Estado do Paraná.

 



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021