21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Polícia cumpre prisão de mais dois foragidos da Justiça em ações distintas...

Polícia cumpre prisão de mais dois foragidos da Justiça em ações distintas em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nas últimas 24 horas, em ações distintas realizadas pelo Núcleo de Buscas e Capturas da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

Entre os presos, está um homem, de 45 anos, que estava com o mandado de prisão preventiva expedido em caráter definitivo, decorrente de sentença penal condenatória, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

O foragido, sentenciado a mais de cinco anos de prisão, foi localizado no bairro Quilombo, região central de Cuiabá, onde teve a ordem judicial cumprida.

Em outra ação realizada na noite de quarta-feira (17.02), os investigadores da Polinter durante diligências no bairro CPA 2 capturaram outro foragido da Justiça. O suspeito, de 37 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá por envolvimento em crimes contra o patrimônio.

O mandado de prisão foi decretado em razão de condenação a cinco anos e quatro meses de reclusão. O procurado também responde por autuações e indiciamentos pelo crime de formação de quadrilha ou bando.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram apresentados na Polinter e posteriormente encaminhados à Audiência de Custódia e em seguida conduzidos à unidade prisional, sendo colocados à disposição da Justiça.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021