28 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOPolícia cumpre prisão de foragida de Rondônia que utilizava nome falso em...

Polícia cumpre prisão de foragida de Rondônia que utilizava nome falso em Mato Grosso

Texto por CENÁRIOMT

Uma mulher considerada foragida da Justiça de Rondônia pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado  teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quarta-feira (05.05), em ação realizada no município de Campos de Júlio (553 km a nordeste de Cuiabá).

A suspeita de 34 anos estava utilizando identidade falsa para não ser descoberta pela Polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade da suspeita iniciaram após ela ser presa pela Polícia Militar por envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocasião em que se apresentou com o nome falso de “Marta da Silva”.

Depois que de conduzida à delegacia, os investigadores iniciaram as diligências para realizar a investigação social da suspeita, conseguindo descobrir que ela havia se apresentando com o nome falso, pois era considerada foragida do estado de Rondônia, tendo rompido a tornozeleira eletrônica que realizava o seu monitoramento.

Com base no levantamento, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio entrou em contato com os policiais penais de Rondônia e após troca de informações foi confirmado a verdadeira identidade da suspeita, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado ocorridas na cidade de Chupinguaia-RO.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MAIS DE 8 SEGUNDOS
Peão de Rondonópolis leva a melhor no rodeio em touro realizado em Lucas do Rio Verde
agosto 08, 2022
TRÂNSITO
Médica veterinária morre em grave acidente na BR-163; Era moradora de Lucas do Rio Verde
agosto 08, 2022
SALDO POSITIVO
No encerramento da Expolucas 2022, Binsfeld faz avaliação positiva do evento
agosto 08, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Último prêmio de R$ 10 mil da Expolucas 2022 sai para três luverdenses
agosto 08, 2022