21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia cumpre mandados e prende seis pessoas em operação em Rondonópolis

Polícia cumpre mandados e prende seis pessoas em operação em Rondonópolis

Por CENÁRIOMT

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na operação “Tolerância Zero – 2º Fase” deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) deflagrada nesta segunda-feira (01.06) e terça-feira (02.06).

O trabalho operacional foi desencadeado para reprimir crimes patrimoniais e de tráfico de drogas, resultando na prisão de seis pessoas e confecção de quatro autos de prisão em flagrante.

Durante as diligências para cumprimento das ordens judicias os policiais civis apreenderam drogas, munições, duas motocicletas produto de crime de roubo/furto, além de mais de R$ 11,5 mil em dinheiro, oriundos das ações criminosos cometidas na região.

Conforme o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a primeira fase da operação Tolerância Zero foi realizada no dia 13 de maio de 2021, oportunidade em que foram cumpridos dez mandados de busca e realizada a prisão de dez pessoas.

“O objetivo da operação é garantir a paz social e tranquilidade para a população rondonopolitana, além da redução dos índices de criminalidade no município”, destacou o delegado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021