Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga no trabalho

Homem de 22 anos foi preso após matar colega de trabalho em General Carneiro durante uma discussão motivada por um desentendimento.

Fonte: CenárioMT

Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga no trabalho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio após briga no trabalho - Foto: PJC

A Polícia Civil prendeu em Rondonópolis, na manhã desta quarta-feira (18), um homem de 22 anos acusado de matar o colega de trabalho Flávio Pereira Araújo, de 23 anos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (14), em um armazém localizado na região de Sete Placas, no KM 204 da BR-070, zona rural de Paredão Grande, distrito de Mato Grosso, no município de General Carneiro.

Conforme as investigações, o homicídio foi resultado de um desentendimento entre os dois, que trabalhavam juntos em uma empresa da região. As discussões teriam começado cerca de 13 dias antes do crime, após a vítima se recusar a atender pedidos do suspeito para adquirir bebidas e outros produtos em um bar utilizando seu nome.

Na noite do crime, durante uma nova discussão, o suspeito pegou uma faca e atacou Flávio com golpes que atingiram o tórax e as costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o homicídio, o autor ameaçou testemunhas, quebrou o próprio celular e fugiu para uma área de mata nas proximidades da rodovia.

O delegado de Barra do Garças, Nelder Martins, solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi aceito pela Justiça.

Por volta das 8h30 desta quarta-feira (18), o acusado se apresentou na Delegacia de Rondonópolis, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento sobre o crime. Na unidade policial, ele foi informado sobre o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças e recebeu voz de prisão. Segundo informou, as lesões que apresentava foram causadas durante a briga com a vítima.