30.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia Civil prende casal que comercializava drogas pelas redes sociais em Rondonópolis

Polícia Civil prende casal que comercializava drogas pelas redes sociais em Rondonópolis

Por CENÁRIOMT

Um casal que utilizava redes sociais para o comércio de entorpecentes foi preso em flagrant4e pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O homem de 22 anos e a mulher de 20 foram flagrados com várias porções de entorpecentes e apetrechos ligados ao comércio ilícito e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram a cerca de três meses quando a equipe da Derf recebeu informações sobre um casal que utilizava as redes sociais para a venda de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência.

Durante o trabalho investigativo, o casal chegou a ser abordo pela equipe, porém na ocasião não foi encontrado nenhum material ilícito com os suspeitos, que alegaram serem apenas usuários.

O casal continuou a ser monitorado e mudou de endereço para despistar a Polícia. Na nova residência no bairro Jardim Nova Era, foi possível perceber a grande movimentação de usuários que entravam e saiam rapidamente do local. Com informações de que na casa havia drogas e apetrechos relacionados ao tráfico, os policiais da Derf decidiram por realizar a abordagem na tarde de sexta-feira (19).

Logo no início das buscas, os policiais encontraram dentro do armário diversas porções de maconha, balança de precisão e outras porções já embaladas para venda.

Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito possui várias passagens como suspeito de crimes de tráfico de drogas, furto e roubo. Diante das evidências, o casal foi conduzido à Derf de Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Lucas do Rio Verde

AGENDA OFICIAL
Escola Tiradentes será inaugurada nesta sexta-feira durante visita do governador Mauro Mendes
agosto 05, 2021
Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021