17.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPolícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

Por CENÁRIOMT

Três postos de combustíveis de Cuiabá foram alvos de uma fiscalização da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM), na manhã desta sexta-feira (07.05).

Durante o trabalho integrado foram realizadas verificações da vazão dos bicos das bombas de combustíveis dos estabelecimentos comerciais situados nos bairros Centro Sul, Jardim Leblon e Araés, na Capital.

A ação foi deflagrada pela Decon e do Ipem para apurar denúncias de consumidores que suspeitaram da quantidade de combustível abastecida nos postos. Contudo, não foram encontradas irregularidades na vazão dos bicos fiscalizados.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a Polícia Civil e o Ipem apuram todas as denúncias que recebem. “Mesmo com a pandemia causada pela covid-19, aumento nos casos e mortes decorrentes da doença, as atividades continuam presenciais, bem como as realizações de fiscalizações externas, visando garantir os direitos dos consumidores”, destacou.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Três são indiciados por homicídio de jovem de 27 anos em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (21)
Lucas: Após entendimento com indústria, criadores de frango anunciam retomada de atividades
junho 18, 2021