Polícia Civil de MT participa de seminário nacional sobre crimes sexuais na infância

0

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Academia de Polícia (Acadepol) participou na manhã desta sexta-feira (03.07), do Seminário on-line sobre os crimes sexuais contra crianças e adolescentes em época de pandemia.

O evento realizado através de videoconferência, contou com a presença de expositores renomados nacionalmente como, Clayton Bezerra, Andreia Stanger, Helbert Pitorra e Alesandro Barreto.

O diretor da Acadepol, delegado Welber Franco Batista, destacou a magnitude do seminário que teve amplitude nacional, sublinhando a importância do tema no âmbito das polícias judiciárias.

Conforme o diretor adjunto da Acadepol, Joaquim Leitão Júnior, os temas afetos aos crimes cibernéticos do evento de hoje, infelizmente tendem ser uma constante inevitável  em face principalmente dos grupos de vulneráveis, incluindo as crianças e os adolescentes.

O seminário foi promovido pelo Instituto Federal Kids, Instituto Blue EAD e demais colaboradores, com a participação da Academia de Polícia Civil de Mato Grosso a qual está preparando ainda para este ano, vários outros encontros para o debate de assuntos das voltados para área da segurança pública.

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (14/08/2020)


Amazonia 03 de Junho