Polícia Civil cumpre em Cuiabá prisão de traficante foragido de Rondônia

0
polícia civil
© Sinpol/DF

Um traficante investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso e foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (07.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, expedido no ano de 2017, pela Vara de Delitos Tóxicos de Porto Velho (RO), por envolvimento com o tráfico de drogas.


-Continua depois da publicidade ©-

A captura do foragido ocorreu após a equipe da DRE receber informações da ordem de prisão contra o suspeito. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o bairro Três Poderes em Cuiabá, onde o traficante foi localizado e dado cumprimento ao mandado.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito também é investigado em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Entorpecentes. “É um traficante de altíssima periculosidade, que tem uma extensa ficha criminal em Mato Grosso e Rondônia por envolvimento com o tráfico interestadual”, disse o delegado.

O suspeito foi interrogado dentro dos inquéritos em que é investigado e deve ter novo pedido de prisão preventiva representado com bases nos levantamentos da DRE.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho