21.6 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 28 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Polícia acaba com festa clandestina no interior de Mato Grosso

Polícia acaba com festa clandestina no interior de Mato Grosso

A PM foi até o local na madrugada de desse domingo(17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e som alto com perturbação do sossego
Por Redação CenárioMT

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.

O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021