21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPM recupera veículos em Cuiabá, Rondonópolis e Nova Canaã do Norte

PM recupera veículos em Cuiabá, Rondonópolis e Nova Canaã do Norte

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Dois carros de passeio e uma motocicleta foram recuperados de domingo a terça-feira (07 a 09.04), na capital, Rondonópolis e Nova Canaã do Norte.

A equipe da 20ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá e informada que dois homens tinham abandonado um Fiat Mobi branco. Em contato com o proprietário, ele confirmou o furto e providenciou o serviço de guincho que levou o veículo até a Delegacia.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Cardoso, os policiais do 5º BPM recuperaram um Fiat Uno vermelho que horas antes tinha sido roubado de uma residência. Os criminosos abandonaram o carro em uma rua no mesmo bairro.

Em Nova Canaã do Norte, os policiais do 2º Pelotão foram informados que uma motocicleta Honda Bros preta estava caída nas margens do KM-199. No local, o veículo danificado estava com a chave e sem o painel. A moto foi roubada no dia 29 de março, na cidade de Carlinda.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é esfaqueado após desentendimento de jogo de baralho em Lucas do Rio Verde
abril 19, 2021
CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021