27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO PM recupera Fiat Strada roubada em Várzea Grande e prende assaltante em...

PM recupera Fiat Strada roubada em Várzea Grande e prende assaltante em Pontes e Lacerda

Vítima reconheceu um dos criminosos que a rendeu para roubar carro por meio de foto
Por Redação CenárioMT

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam um homem, nesta quarta-feira (10.02), por roubo, receptação e falsificação de veículo, na área central da cidade.

A equipe realizava rondas pela Avenida Bahia e percebeu um veículo Fiat Strada estacionado na via que, com a aproximação da viatura, arrancou abruptamente em alta velocidade.

Devido à atitude do motorista, foi iniciado o acompanhamento e a parada do veículo no cruzamento da Avenida São Paulo. Na abordagem, os policiais constaram que o suspeito possuía várias passagens criminais, algumas delas por roubos e furtos. Além disso, a equipe da PM verificou que a placa do carro havia sido clonada, com queixa de roubo ocorrido na semana passada no bairro Jardim Maringá III, em Várzea Grande.

Na condução até a delegacia, o suspeito alegou saber que o veículo era roubado, mas negou qualquer envolvimento no crime. No entanto, ao ser contatada, a vítima reconheceu o criminoso por meio de foto. Na ocasião, segundo relato, ele chegou armado junto com um comparsa que pilotava uma motocicleta.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021