27.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende suspeitos de latrocínio de casal em Brasnorte

PM prende suspeitos de latrocínio de casal em Brasnorte

Durante as diligências foram apreendidas duas armas de fogo, a espingarda furtada e um pistola calibre 380, alem da arma branca (foice) usada na ação criminosa
Por Redação CenárioMT

Dois homens de 19 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (17.05) pelo latrocínio de dois idosos, uma mulher de 75 anos e o senhor de 74 anos, na zona rural de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Na ação, foi recuperada uma caminhonete S10.

Os policiais estavam em diligência à procura dos envolvidos no crime e foram informados via disque-denúncia, o nome dos suspeitos e a localização. No bairro Nosso Lar, os dois criminosos foram rendidos e confessaram e deram detalhes da crueldade.

Um deles trabalhou em uma obra na casa e sabia de um cofre com dinheiro em espécie. Eles chegaram à residência às 20h30 do sábado e notaram que o casal estava dormindo.

Um pegou uma foice e os golpeou. Enquanto o outro encontrou uma espingarda que estava em um baú e depois a chave da caminhonete. Com o veículo abastecido, realizaram passeios pela cidade e depois a esconderam atrás de uma cerâmica.

Durante as diligências também foram apreendidas duas armas de fogo, a espingarda furtada e um pistola calibre 380; alem da arma branca (foice) usada na ação criminosa.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021