30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende suspeito por ameaça após desacordo comercial na Capital

PM prende suspeito por ameaça após desacordo comercial na Capital

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Nesta quarta-feira (07.07) policiais militares prenderam um homem de 31 anos por ameaça, no bairro São Mateus, na capital. O suspeito e a vítima teriam se desentendido em um estabelecimento comercial.

Pela manhã, a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ameaça com arma de fogo após um desacordo comercial, na Avenida Beira Rio, no bairro São Mateus. No local, os policiais encontraram a vítima que contou que havia solicitado vários serviços automotivos em seus veículos na loja e que, quando foi retirar o veículo, ocorreu um desacordo entre ele e o funcionário do estabelecimento sobre o pagamento.

A vítima relatou que durante o desentendimento, um dos funcionários do local o ameaçou dizendo que iria pegar uma arma de fogo no interior da loja e proferiu ameaças de que iria “encher a cara dele de bala, porque se ele o agredisse iria matá-lo”.   

O suspeito alegou que a vítima deixou o carro no estabelecimento há sete meses e que o desentendimento ocorreu devido uma peça do veículo e ao desmonte do carro. O homem relatou ainda que o cliente lhe ameaçou, dizendo que “os capangas iriam pegá-lo”.

Diante do desentendimento e ameaças, a PM conduziu as partes até a delegacia. Os policiais constataram que o funcionário da loja que teria ameaçado a vítima, já possui um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021