31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende suspeito de roubo e apreende simulacros em Várzea Grande

PM prende suspeito de roubo e apreende simulacros em Várzea Grande

A vítima reconheceu o criminoso e o seu celular também foi recuperado
Por Redação CenárioMT

Policiais do 25º Batlahão prenderam na noite desta quinta-feira (15.07), um homem por roubo, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Com ele foram aprendidas duas réplicas de armas de fogo usadas no crime.

A denúncia descrevia que um dos suspeito envolvido no roubo de um veículo VW UP vermelho, estaria escondido no bairro Carrapicho. Em diligência, o denunciado foi identificado e abordado. Questionado, a principio ele negou participação no crime, porém, depois confessou e entregou mais dois comparsas, moradores do bairro Tijucal, em Cuiabá. Eles não foram encontrados.

Os militares apreenderam as réplicas de revólver e pistola que foram usadas para roubar o veículo que foi recuperado em outra ação policial. A vítima reconheceu o criminoso e o seu celular também foi recuperado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
Intervenção Pedagógica
Educação de Lucas do Rio Verde define Plano Extraordinário de Intervenção Pedagógica
julho 26, 2021