30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende mulher que matou o marido em Peixoto de Azevedo

PM prende mulher que matou o marido em Peixoto de Azevedo

A PM encontrou a suspeita na rua com a filha no colo pedindo ajuda após praticar o crime.
Por Redação CenárioMT

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos por homicídio, na noite de domingo, em Peixoto de Azevedo. A suspeita esfaqueou o marido durante uma discussão entre o casal. A vítima, identificada por Valber Junior Ferreira dos Santos (22), chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta das 19h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Centro Novo. Na residência, a PM localizou a suspeita que relatou que estava na casa sua mãe com o marido consumindo bebida alcóolica, quando pediu a vitima que fossem embora e que seu marido passou a ficar agressivo com ela, a xingando e chutando o carrinho da filha do casal de dois meses de idade.

A mulher contou que ao chegar em casa com a vítima e o bebê, a vítima a empurrou contra a parede, apertando seu pescoço com as duas mãos. Ao ver uma faca próxima ao berço da criança, a suspeita desferiu um golpe no marido que caiu no corredor do prédio onde moram.

A mulher pegou a criança e saiu correndo para a rua pedindo socorro, momento em que foi encontrada pela PM.  Os policiais militares chegaram a chamar a ambulância, mas o homem morreu após dar entrada no hospital.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio doloso consumado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021