32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende mulher por ficar com motocicleta do ex-namorado e informar falso...

PM prende mulher por ficar com motocicleta do ex-namorado e informar falso roubo

O homem, de 67 anos, chegou a apresentar queixa de roubo no dia 16 do mês de abril; a PM chegou até ao endereço onde a moto(uma Honda Biz) estava por meio de uma denúncia anônima
Por Redação CenárioMT

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (26.05) uma mulher de 19 anos por ficar com a motocicleta do ex-namorado, para quem ela disse que o veículo havia sido roubado. O homem, de 67 anos, chegou a apresentar queixa de roubo no dia 16 do mês de abril.

A PM chegou até ao endereço onde a moto, uma Honda Biz, estava, por meio de uma denúncia anônima. No momento da abordagem, a jovem se apresentou como proprietária dizendo que havia recebido a motocicleta de presente de um homem com quem se relacionou.

Já na delegacia, a vítima não só disse que a ex-namorada lhe relatou o roubo como apontou o cruzamento de duas avenidas centrais como local onde ela havia sido rendida por dois homens em outra motocicleta. E ainda, que cinco dias depois a jovem voltou a entrar em contato com o ex para dizer que os assaltantes estavam exigindo R$ 3 mil para devolver a moto.

A mulher, que foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Ela pode responder por falsa denúncia de crime e tentativa de extorsão.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021