21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende irmãos por trafico de droga em Nova Xavantina

PM prende irmãos por trafico de droga em Nova Xavantina

A Polícia chegou aos dois após apuração do serviço de inteligência, que identificou o uso da máquina de cartão para a venda de droga, no débito e crédito
Por Redação CenárioMT

Em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam dois irmãos por tráfico de droga e apreenderam porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos, além de R$ 550 em dinheiro, balança de precisão, uma máquina da passar cartão, entre outros produtos.

O primeiro abordado, o irmão mais velho, foi avistado na Rua Alvorada, caminhando na direção da residência indicada em denúncia como ponto de venda de droga. Os dois foram presos na casa, onde a equipe da PM confirmou o local como ‘boca de fumo’.

A apuração do serviço de inteligência que levou os policiais ao local era de que a máquina de cartão estava sendo usada na venda de droga, no débito e crédito. No local também estava o pai dos suspeitos, em uma cadeira de rodas.

Os dois suspeitos, juntamente com todo o material apreendidos, foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para atuação em flagrante e demais medidas legais.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021