Na madrugada desta sexta- feira(04) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por crime de dano, em Várzea Grande. O suspeito foi detido em flagrante após quebrar a porta do Pronto Socorro Municipal(PSM-VG).
Por volta de 1h30, a PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de dano ao patrimônio público no Pronto Socorro Municipal. Os militares foram até o hospital e testemunhas relataram que o homem havia quebrado a porta principal da unidade de saúde.
Diante dos fatos, a PM localizou o suspeito ainda no local e o prendeu em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!
Leia também em Mato Grosso:
- Sine Lucas do Rio Verde oferece 213 vagas de emprego nesta terça-feira (26); confira a lista
- Blitz em Sinop resulta em 14 pessoas flagradas conduzindo sob efeito de álcool
- Prefeitura de Sinop busca acelerar processo para entrega do título definitivo aos produtores
- Suspeito morre após troca de tiros com a PM em Tangará da Serra
- Atlético-GO goleia o Sinop e vai para as quartas de final da Copa Verde