34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioMATO GROSSOPM prende homem envolvido em aluguel de arma em Várzea Grande

PM prende homem envolvido em aluguel de arma em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939
Por Redação CenárioMT

Policiais do 9º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (12.07), um homem de 31 anos, por alugar arma de fogo para outras pessoas cometerem crimes. Ele foi rendido em flagrante, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

A ação foi realizado depois de os policiais receberem uma denúncia que apontava que um das armas do suspeito teria sido usada no homicídio de um jovem ocorrido na semana passada. A informação descrevia que o denunciado circularia sempre armado e com uma motocicleta XRE 300 vermelha.

Em diligência, o veículo, foi encontrado na frente da casa do denunciado. Ele foi visto saindo de outro imóvel e, ao perceber a presença de policiais, tentou descartar um revólver, mas o fato foi percebido pelos agentes. Rendido, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições. O homem tem várias passagens criminais e seria membro de uma organização criminosa. Ele e a arma foram entregues na Delegacia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Policia Civil de Lucas do Rio Verde cumpre mandado de prisão por crime de roubo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021