PM prende em flagrante suspeito de homicídio de mototaxista em Sorriso

Conforme a equipe da Força Tática, enquanto estava sendo preso o suspeito repetia “fui obrigado a me defender”, frase que continuou repetindo na delegacia

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 06 13:24:49
- Foto por: PMMT

Em Sorriso (420 km de Cuiabá), policiais do 2º Pelotão de Força Tática, com apoio de equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante delito na noite deste sábado (04.07) o suspeito do assassinato de um mototaxista.

A equipe de Força Tática recebeu informações, via rádio do Copom local (Central de Operações Policiais), sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no cruzamento das ruas Panambi e Turmalinas, no Bairro São Mateus, Zona Leste.

Nesse local os policiais encontraram a vítima, um homem de 38 anos, caída no solo com o corpo ensanguentado e marcas de golpes de faca. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou e constatou o óbito da vítima.

Minutos depois, uma equipe da Força Tática conseguiu localizar o suspeito, um homem de 50 anos, ainda com a faca suspostamente usada no crime. O homem estava escondido sob uma mangueira a cerca de 200 metros de onde matou o mototaxista. A arma tinha vestígios de sangue.

[Continua depois da Publicidade]

A identificação dele foi possível após levantamentos feitos na região. Os policiais militares ficaram sabendo que eles haviam se desentendido e passaram a discutir  em um bar. De acordo com a narrativa do boletim de ocorrência, o dono do comércio confirmou a versão e disse que decidiu fechar o bar e mandou os dois embora, vítima e suspeito, porque não queria problemas em seu estabelecimento.

Imagens de câmeras de uma residência também mostraram o suspeito colocando algo na cintura, que poderia ser a arma usada no crime. Conforme a equipe da Força Tática, enquanto estava sendo preso o suspeito repetia “fui obrigado a me defender”, frase que continuou repetindo na delegacia. O suspeito e a arma ficaram à disposição do plantão da Delegacia de Polícia Civil.