PM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid- 19

Sargento de Souza estava internado, quando nas últimas semanas, apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, e precisou ser entubado.

Fonte: Redação CenárioMT

PM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid 19 2021 03 02 13:49:25
- Foto por: Arquivo/PMMT

É com enorme pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso comunica o falecimento do sargento Valdiney Dias de Souza, de 53 anos, na manhã desta terça-feira (02.03), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Sargento De Souza estava internado, quando nas últimas semanas,  apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, e precisou ser entubado. Por volta das 5 horas, o policial militar faleceu por insuficiência respiratória aguda ocasionada pela Covid-19.

O militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1990, trabalhou em diversas unidades da instituição, entre elas, a Corregedoria Geral. O sargento entrou para a reserva remunerada e, atualmente, trabalhava na Guarda Patrimonial da PM à disposição da Casa Militar.

O sargento de Souza deixa esposa e cinco filhos,o Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar. Até o momento, o local do sepultamento do policial militar  ainda não foi definido.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.