21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid- 19

PM lamenta o falecimento de sargento da Guarda Patrimonial por Covid- 19

Sargento de Souza estava internado, quando nas últimas semanas, apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, e precisou ser entubado.
Por Redação CenárioMT

É com enorme pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso comunica o falecimento do sargento Valdiney Dias de Souza, de 53 anos, na manhã desta terça-feira (02.03), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Sargento De Souza estava internado, quando nas últimas semanas,  apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, e precisou ser entubado. Por volta das 5 horas, o policial militar faleceu por insuficiência respiratória aguda ocasionada pela Covid-19.

O militar ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1990, trabalhou em diversas unidades da instituição, entre elas, a Corregedoria Geral. O sargento entrou para a reserva remunerada e, atualmente, trabalhava na Guarda Patrimonial da PM à disposição da Casa Militar.

O sargento de Souza deixa esposa e cinco filhos,o Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar. Até o momento, o local do sepultamento do policial militar  ainda não foi definido.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021