20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPM intercepta suspeitos e recupera Gol na MT-251

PM intercepta suspeitos e recupera Gol na MT-251

O motorista assumiu ter furtado o carro horas antes e que o restante do grupo sabia. A mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Por Redação CenárioMT

Uma equipe da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (12.04), dois homens e uma mulher por furto. Um adolescente estava com o bando e foi apreendido.

Chegou via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP, que um VW Gol vermelho, com queixa de furto tinha sido identificado pelo sistema e seguia para Chapada dos Guimarães.

Em diligência pela MT-251, nas proximidades da Mata Fria, o veículo foi parado e o bando abordado. Dentro do carro tinha ainda dois botijões de gás e uma televisão.

O motorista assumiu ter furtado o carro horas antes e que o restante do grupo sabia. A mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021