21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPM intercepta S-10 com droga e prende suspeito em Várzea Grande

PM intercepta S-10 com droga e prende suspeito em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem de 27 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça-feira (23), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito confessou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente de Poconé para a cidade industrial.

A equipe da PM recebeu uma denúncia de que uma camionete S10 com drogas estaria saindo do município de Poconé com destino a Várzea Grande. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências, e tentaram interceptar o veículo nas proximidades do trevo do Bairro São Mateus.

Ao perceber a viatura da PM, o condutor do veículo não obedeceu às ordens de parada dos policiais e tentou fugir dirigindo o carro em alta velocidade. A PM cercou o local e conseguiu deter o motorista da camionete. Na verificação veicular, a polícia apreendeu três tabletes de pasta base no interior do carro.

O homem recebeu voz de prisão e disse que receberia R$ 2 mil para transportar a droga de Poconé para Várzea Grande. A camionete S10 foi apreendida na ação. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Sobe para 116 as mortes por coronavirus em Lucas do Rio Verde
abril 19, 2021
Novos casos
Lucas do Rio Verde apresenta redução nos casos positivos de Covid-19
abril 18, 2021