PM impede furto em igreja católica de Cuiabá; um suspeito foi preso

Do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa

0
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta sexta – feira (14) policiais 21ª Companhia Independente de Polícia Militar flagraram um homem de 27 anos furtando a Igreja Nossa Senhora Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante. A PM recuperou a maleta com microfones e outros objetos que já havia sido colocado do lado de fora da igreja.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto na igreja por volta das 4h30 da manhã. De imediato, a PM foi ao endereço, entrou no local acompanhada da equipe de monitoramento de segurança privada. Durante a checagem os militares flagraram o suspeito embaixo de uma escada, ele recebeu voz de prisão e se entregou à polícia.


-Continua depois da publicidade ©-

Já do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa. O suspeito contou para a polícia que estava praticando o furto no local com outro homem e que esse ao perceber a chegada da PM fugiu. O homem disse que seu comparsa o convidou para furtar pedaços de cobre dos aparelhos de ar condicionado da igreja.

O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho