25.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 outubro, 2020
Início MATO GROSSO PM frustra assalto em ótica e prende dupla na Capital

PM frustra assalto em ótica e prende dupla na Capital

Os dois, um de 19 e outro de 15 anos, haviam acabado de sair do estabelecimento comercial levando diversos óculos, 9 relógios de pulso, alianças e outros produtos em uma mochila
Por Redação CenárioMT

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar frustraram um assalto em uma ótica do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e prenderam os dois suspeitos em flagrante delito. Os dois, um de 19 e outro de 15 anos, haviam acabado de sair do estabelecimento comercial levando diversos óculos, nove relógios de pulso, alianças e outros produtos em uma mochila.

A primeira abordagem partiu de um de um soldado do setor administrativo do 25º Batalhão que estava em missão burocrática externa. Esse policial viu uma movimentação estranha e ouviu pessoas pedindo ajuda nas proximidades da loja.


-Continua depois da publicidade ©-

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas o reforço de equipes do 25º BPM e da Força Tática chegou rápido. Durante a ação policial um dos suspeitos, o de 19 anos, levou a mão na cintura fazendo menção de pegar a arma, porém foi abordado e contido. Com ele havia um revólver calibre 38 com seis munições, quatro picotadas e duas intactas.

Já o adolescente de 15 anos carregava a mochila com os objetos roubados. Os dois foram reconhecidos por proprietários e funcionários da ótica como sendo os assaltantes que minutos antes haviam invadido o comércio e levado as vítimas para a parte dos fundos da loja. Enquanto o suspeito maior de idade mantinha as vitimas sob a mira da arma o adolescente roubava e colocava os produtos na mochila.

Em áudios enviados ao comando do 25º BPM cidadãos do bairro agradecem a ação e elogiam a rapidez na chegada reforço policial. Os dois suspeitos e todo o material recuperado foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Risco de automedicação deve ser divulgado nas farmácias e drogarias de Mato Grosso

Para alertar a população sobre riscos da automedicação, a Assembleia Legislativa estuda a aprovação do Projeto de Lei 874/20, de autoria do presidente da...

Colisão entre motocicleta e ônibus deixa mulher ferida em Lucas do Rio Verde

Uma colisão envolvendo uma motociclista e um ônibus de transporte urbano, deixou uma mulher com ferimento grave na perna direita. O acidente aconteceu na...