18.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 03 julho, 2022
Publicidade
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTPM e PRF apreendem 220 quilos de cocaína dentro de veículo

PM e PRF apreendem 220 quilos de cocaína dentro de veículo

As drogas foram encontradas camufladas em compartilhamento adaptado; motorista foi preso em flagrante.
Texto por CenárioMT

Em ação integrada, equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta sexta-feira (20.05), na BR-364, em Alto Garças, 220 quilos de cloridrato de cocaína. As drogas foram encontradas em um caminhão cegonha e o motorista do veículo foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h, durante operação conjunta entre a PM e PRF, um caminhão cegonha, transportando um veículo Fiat Doblô, foi abordado pelas equipes, na BR-364.

Feita vistoria minuciosa, os policiais localizaram um compartimento, que não fazia parte do veículo original, onde foram encontrados 200 tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 220 quilos.

Questionado, o motorista do caminhão afirmou desconhecer a procedência das drogas e revelou o nome de um outro homem, que seria o dono do Fiat Doblô.

Diante dos fatos, o suspeito, que dirigia o caminhão, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Alto Garças, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022
Lucas do Rio Verde
Invasão de área pública é crime e pode desclassificar famílias em programas habitacionais
julho 02, 2022
CAUTELAR INOMINADA
Ministério Público anula liberdade provisória de preso em Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022
EMPOSSADO
Dr. Wagner Godoy assume cadeira na Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 02, 2022