21.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 28 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOPM e PJC prendem suspeito de feminicídio em Ribeirão Cascalheira

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em Ribeirão Cascalheira

Por CenárioMT com assessoria

Uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem por feminicídio e ocultação de cadáver no município de Ribeirão Cascalheira, na tarde desta quarta-feira (05.01).

O suspeito de 25 anos confessou a autoria do crime que vitimou a venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, também de 25 anos, que foi assassinada com golpes de faca.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima registraram o desaparecimento da vítima, que não se comunicava desde o dia 28 de dezembro do ano passado. De acordo com a denúncia, nesta data, a mulher teria se mudado da cidade de Água Boa para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em um barracão de reciclagem, localizado no bairro Setor Industrial. Questionado sobre a vítima, o suspeito disse que não sabia onde sua namorada estava. Em um segundo momento, o homem confessou que havia matado a vítima com cinco golpes de faca e que teria ocultado o cadáver.

O suspeito afirmou que cometeu o crime após a vítima afirmar que estava tendo outro relacionamento e que não aguentava a vida que vivia com ele. O autor do feminicídio ainda encaminhou os policiais ao local exato onde havia enterrado o corpo da namorada.

A mulher foi encontrada embaixo de vários sacos de lixo, no barracão de reciclagem onde o suspeito trabalhava. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde ficará à disposição da Justiça.

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,405FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,126SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Ladrão rouba mercado em Lucas do Rio Verde; vídeo
janeiro 28, 2022
ATUALIZAÇÃO
Número de casos positivos de Covid-19 segue alto em Lucas do Rio Verde: 430 novos casos em 24 horas
janeiro 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde não terá eventos de Carnaval
janeiro 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina ordem de serviço para construção da escola do Vida Nova
janeiro 28, 2022