22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPM e PJC encerram festa com aglomeração, menores e consumo de narguilé...

PM e PJC encerram festa com aglomeração, menores e consumo de narguilé em Itiquira

A festa foi encerrada, as pessoas dispersadas e apreendidos um aparelho e uma caixa de som, dois tweeter e dois alto falantes, além do veículo Ford Ka prata
Por Redação CenárioMT

Vinte e duas pessoas, sendo 15 homens, três mulheres e quatro adolescentes entre 13 e 16 anos – foram pegas participando de uma festa em um rancho, na zona rural de Itiquira (a 357 km de Cuiabá). O organizador do evento e o dono do veículo com o som foram encaminhados à delegacia da cidade, na noite deste sábado (17.04), por  infringirem determinação pública que impede a propagação de doença contagiosa.

A ocorrência foi atendida por policiais do 3º Pelotão e agentes da Polícia Judiciária Civil. A denúncia descrevia além da aglomeração que menores de idades estariam consumindo bebida alcoólica e narguilé.

No local, a informação foi confirmada e agravada, pois as pessoas não usavam máscaras,  compartilharem narguilé e consumiam cerveja.

A festa foi encerrada, as pessoas dispersadas e apreendidos um aparelho e uma caixa de som, dois tweeter e dois alto falantes, além do veículo Ford Ka prata.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021