PM é acionada e prende suspeito envolvido em tortura em Chapada dos Guimarães

Os policiais descobriram que a vítima agredida tem mandado aberto por furto. Depois de liberada pela equipe médica foi entregue na Delegacia da cidade.

Fonte: Redação CenárioMT

pm e acionada e prende suspeito envolvido em tortura em chapada dos guimaraes
- Foto por: PMMT

Policiais da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (25.05), um homem de 41 anos por tortura e ameaça.

A equipe do Posto de Saúde da cidade acionou os militares devido  um homem de 36 anos ter dado entrada na unidade com vários hematomas pelo corpo e contado ter passado por sessões de tortura.

Consciente, a vítima contou que foi rendida em casa por dois homens que o amarraram e os espancaram. Eles queriam saber sobre objetos furtados de um terceiro suspeito.

Logo em seguida, ele foi levado para a casa desse homem e junto mais outro, continuaram as sequências de espancamento, agora com as quatro pessoas batendo ao mesmo tempo.

[Continua depois da Publicidade]

Com medo de ser morto, disse que os objetos estariam em um vilarejo. No local, ele conseguiu fugir e horas depois chegar a sua casa. Uma vizinha viu sua situação e pediu ajuda na unidade médica.

Com a identificação dos suspeitos, o homem que teria encomendado a sessão de tortura foi localizado e preso. Diligências continuam a procura do resto do bando.  Os policiais descobriram que a vítima é procurada da justiça com mandado aberto por furto. Ele também foi entregue na Delegacia depois de liberado pela equipe médica.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.