27.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início MATO GROSSO PM descobre envolvimento de irmãos no tráfico de droga em Sinop

PM descobre envolvimento de irmãos no tráfico de droga em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939
Por Redação CenárioMT

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (06.02), um rapaz, 25 anos, por tráfico de droga. Na ação, foi descoberto que seu irmão, 26 anos, seria membro de uma organização criminosa e responsável pela entorpecente apreendido. Ele não foi localizado.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) realizava patrulhamento pela bairro Jardim Imperial e viu o suspeito em uma motocicleta e lembrado já ter sido detido em outras ocasiões. Ele ficou nervoso com a presença da viatura.

Devido seu comportamento, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado no baú do veículo porções de maconha. Questionado, disse que o responsável pela droga seria seu irmão mais velho que faz parte de um grupo criminoso. Acrescentou que o denunciado teria escondido entorpecente em duas chácaras, na cidade de Santa Carmem.

Na primeira, na comunidade Canarinho, os militares encontraram três tabletes de maconha, uma balança, uma espingarda calibre 20, 18 munições de calibres 20 e 22, além da carteira de habilitação do responsável pela droga, confirmando ser o irmão do suspeito já detido.

Na segunda, localizada em um conjunto de chácaras, estavam oito tabletes de maconha tipo skank escondido em um galão de 200 litros, além de mais porções da mesma droga na geladeira.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021
PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021