22.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início MATO GROSSO PM captura seis foragidos da justiça em Cuiabá e Rondonópolis

PM captura seis foragidos da justiça em Cuiabá e Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares capturam nesta segunda-feira (21.09) seis foragidos da justiça. Somente na capital foram cinco ocorrências.

Ns duas primeiras, os dois foragidos estavam com mandados aberto por tráfico de droga. Os policiais atendiam ocorrências nos bairros Altos da Glória e Jardim Liberdade, respectivamente.


-Continua depois da publicidade ©-

Um dos homens estava envolvido em uma ocorrência de estelionato e o outro foi pego com droga. Ambos foram descobertos durante consulta no sistema.

A terceira ocorrência na capital foi registrada no bairro Planalto e atendida pela equipe Raio que realizava patrulhamento quando abordou um homem que andava pela rua. Em seu nome constou que ele era foragido por roubo.

No bairro Grande Terceiro, a equipe do 1º BPM realizava ronda pela região quando também abordaram um homem e foi descoberto o mandado aberto por roubo. Ele não apresentou resistência.

No bairro Jonas Pinheiro, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando abordou um homem com mandado por roubo. Na sua ficha criminal constaram passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Aurora, os militares atendiam uma situação de desentendimento em frente do Hospital Municipal. Um dos homens envolvidos estava com mandado aberto por furto e lesão corporal.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Estado realiza testagem em massa de recuperandos de Cuiabá e Várzea Grande

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, está promovendo a testagem em massa para diagnóstico do...

Nitazoxanida reduz carga viral de pacientes com covid-19, diz pesquisa

O estudo clínico do Laboratório Nacional de Biociências sobre o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19 demonstrou eficácia no tratamento...

União Química deve pedir registro da vacina russa à Anvisa em novembro

O grupo União Química planeja apresentar à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) os resultados dos testes clínicos da vacina russa contra a covid-19...

Centro de Triagem Covid-19 continuará atendendo durante todo o mês de novembro

Os atendimentos para realização dos testes de diagnóstico precoce do novo coronavírus continuarão sendo oferecidos durante todo mês de novembro no Centro de Triagem...